quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 16 e 17 de fevereiro

QUINTA-FEIRA, DIA 16:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


10H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Presidente da Associação dos Imigrantes dos Açores.

11H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Secretário de Estado da Administração Patrimonial e Equipamento do Ministério da Justiça, Fernando Santo.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.


ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita o Posto de Saúde da Maia.

Local: Rua do Rosário, n.º 11.

14H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração do centro de noite do Centro Comunitário do Divino Espírito Santo dos Flamengos.

Local: rua da Praça, n.º 97.


OUTROS AGENDAMENTOS:


09H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com as associações de Atletismo da Região.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.

10H00 - O Assessor de Imprensa e Desporto da Presidência do Governo, Carlos Tomé, assiste, em representação do Presidente do Governo, à avaliação do júri do Guinness World Records da edição especial do jornal Terra Nostra.

Local: Nova Gráfica, rua da Encarnação, nº 21, Fajã de Baixo.

10H30 - As diretoras regionais da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, e dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, estão presentes na apresentação do livro infantil Uma Floresta com História.

Local: Centro de Divulgação Florestal, Núcleo Florestal das Fontinhas, na Praia da Vitória.

15H00 – O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, promove uma conferência de imprensa para apresentação do “Prémio de Excelência Desportiva”.

Local: sede da DRD, em Angra do Heroísmo.


SEXTA-FEIRA, DIA 17:


10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.



GaCS

Sem comentários: