sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Mesa-Redonda “O Património perto de si” na BPARPD

A Presidência do Governo, através da Direção Regional da Cultura, e a CRESAÇOR promovem a realização de uma Mesa-Redonda, subordinada ao tema “O Património perto de si”, que terá lugar na Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada, no próximo dia 23 de Fevereiro, pelas 19h00.


Esta iniciativa assinala o arranque de um projeto com o mesmo nome, que resulta de uma parceria estabelecida entre as referidas instituições, com os objetivos de divulgar e valorizar o património cultural dos Açores, através da publicação de uma página semanal, pelo período de um ano, no diário micaelense Açoriano Oriental.


No debate participarão Jorge Paulus Bruno, Diretor Regional da Cultura, Duarte Melo, Diretor do Museu Carlos Machado, Susana Goulart Costa, Docente da Licenciatura e do Mestrado em Património Cultural da Universidade dos Açores, Sílvia Santos, membro da Associação de Defesa do Património e Pedro Pascoal, membro do Instituto Cultural de Ponta Delgada. A moderação estará a cargo de Pedro Lagarto, Diretor-Adjunto do jornal Açoriano Oriental.



GaCS

Sem comentários: