quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Açores entre os locais a visitar em 2013 para maior editora mundial de guias turísticos em inglês


A Fodor´s Travel Intelligence, a maior editora mundial de guias turísticos em língua inglesa e uma das maiores editoras mundiais de publicações do género, elegeu os Açores como um dos 25 locais do mundo a visitar em 2013.

A editora divulgou recentemente o Fodor’s 2013 Go List, incluindo os Açores na restrita lista de destinos a visitar no próximo ano, salientando que se trata de um exuberante arquipélago vulcânico situado sensivelmente a meio caminho entre Nova Iorque e Lisboa, famoso pelo 'whalewatching' de classe mundial, pelas nascentes de água quente e por pitorescas cidades e vilas à beira-mar.

Para a Fodor´s, a visita aos Açores justifica-se porque cada uma das ilhas tem a sua identidade fascinante, mas também porque os preços dos serviços são bastante acessíveis.

Na lista de razões para visitar os Açores constam ainda as unidades hoteleiras acolhedoras e o peixe e marisco de excelente qualidade, servido pela restauração.

A editora, apesar de salientar que as praias não são a atração principal do arquipélago, destaca a temperatura do mar dos Açores, temperado pela corrente do Golfo, que convida a um mergulho durante praticamente todo o ano.

Da lista dos 25 locais a visitar em 2013 fazem parte destinos como a Ilha da Páscoa, Istambul, Maldivas, Cidade do México, Montenegro, Mianmar, Sardenha e Eslovénia, entre outros.

A Fodor’s edita mais de 300 guias turísticos de todo o mundo, apostando em publicações inovadoras que oferecem uma combinação de conhecimento e informação precisa e atualizada.

O Fodor’s Go List 2013 está disponível online, através do endereço http://www.fodors.com/go-list/2013/



GaCS

Sem comentários: