domingo, 9 de dezembro de 2012

Crianças e jovens inauguram Árvore de Natal da Presidência do Governo


Cerca de meia centena de crianças e jovens inauguraram este domingo a Árvore de Natal da Presidência do Governo dos Açores, numa tarde de convívio natalício com o Presidente do executivo e sua esposa, Vasco e Paula Cordeiro.

Nesta iniciativa, que decorreu no Palácio de Sant´Ana, em Ponta Delgada, participaram crianças do Centro de Bem Estar Social João XXIII – Grupo “Os Traquinas” e do Centro Social e Paroquial de São Pedro, assim como crianças e jovens da Escola de Música de Rabo de Peixe.

“É com muito gosto que recebemos aqui todas estas crianças para uma cerimónia singela, embora de grande significado”, afirmou Vasco Cordeiro aos jornalistas, considerando que estas iniciativas “dão ânimo para enfrentar os desafios do dia-a-dia com o objetivo de deixar uma Região melhor”.

Vasco Cordeiro desejou ainda que todos os Açorianos “possam recolher do Natal a força interior, o ânimo e a coragem para enfrentar os tempos que estamos a viver".

"Este é o meu maior desejo como Presidente do Governo”, concluiu.

Depois da abertura das luzes da Árvore de Natal, seguiram-se vários cânticos de Natal interpretados pelas crianças e jovens das instituições presentes, terminando a tarde com a tradicional troca de prendas, caso de chocolates de Natal, peluches e o jogo “À Descoberta dos Açores”.



GaCS

Sem comentários: