quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Governo disponível para apoiar eventos com retorno para a Região, afirma Vasco Cordeiro


O Presidente do Governo dos Açores, Vasco Cordeiro, defendeu, esta quarta-feira, que a Região está disponível para apoiar a realização de eventos promovidos por entidades privadas que garantam retorno para a Região.

“A razão determinante para a atribuição de apoios é irem ao encontro do que interessa também à Região Autónoma dos Açores”, nomeadamente pela promoção que fazem no exterior, afirmou Vasco Cordeiro.

O Presidente do Governo Regional falava depois de ter recebido, em audiência, Pedro Pauleta que, no âmbito da Fundação com o seu nome, apresentou os projetos de realização, em junho, de um Torneio Internacional de Futebol de Sub-13 e, em Agosto, um Campo de Férias para emigrantes nos Estados Unidos.

“Estas ideias foram agora apresentadas e será feita uma análise detalhada dos seus objetivos para ser decidida a eventual atribuição de apoios”, adiantou Vasco Cordeiro, ao salientar que, se estiverem cumpridos os critérios definidos, o Governo terá muito gosto em fazer este investimento para que possa trazer retorno aos Açores.



Anexos:
2012.12.26-PGR-AudiênciaDireçãoFundaçãoPauleta.mp3


GaCS

Sem comentários: