quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de outubro

QUINTA-FEIRA, DIA 23:

- Último dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha do Pico, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo visita a obra de construção da Creche e ATL da Santa Casa da Misericórdia de São Roque do Pico (rua Poeta Almeida Firmino).

17H20 - Partida do Presidente do Governo e restante comitiva governamental da ilha do Pico.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - Reunião da Secretária Regional da Solidariedade Social e dos secretários regionais da Saúde e da Educação e Cultura com a Equipa de Intervenção Precoce de São Roque do Pico, no Centro de Saúde de São Roque.

- Visita do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia à E-TIC da Freguesia das Bandeiras, na junta de freguesia (canada da Cruz).

- Apresentação, presidida pelo Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, do projeto de ampliação da exposição do Centro de Interpretação da Paisagem da Cultura da Vinha do Pico, no Lajido de Santa Luzia.

- Visita da Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares à Pousada de Juventude do Pico, no Convento São Pedro de Alcântara, em São Roque.          

10H00 - Visita do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia ao Centro de Informática de São Roque, na Associação Cultural de São Roque.

- Cerimónia de inauguração, presidida pelo Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, da carreira de tiro e visita aos Viveiros Florestais de Santa Luzia.

- Reunião da Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares com a Direção da Associação Juvenil e Desportiva de São Roque, no Museu da Indústria Baleeira (rua do Poço).

- Visita do Secretário Regional do Turismo e Transportes à obra de construção de muros de suporte na Estrada Regional n.º 1-2.ª e de uma passagem hidráulica sobre a Ribeira da Areia, na Prainha (entroncamento da Estrada Regional n.º 1-2.ª com o Caminho Municipal - Travessa do Morro - sobre a Ribeira da Areia).

10H15 - Reunião do Secretário Regional da Educação e Cultura com o Presidente da Junta de Freguesia de Santo Amaro sobre o Núcleo de Construção Naval do Museu do Pico, na junta de freguesia (rua António Maria Teixeira).

12H00 - Visita do Secretário Regional da Educação e Cultura à Escola Básica e Secundária de São Roque.

- Entrega, presidida pelo Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, do galardão Quality Coast ao município de São Roque, nos Paços do Concelho de São Roque.

- Visita do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente ao caminho do Landroal, na Prainha.

- Reunião da Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares com o Agrupamento do CNE 946 - São Roque, no Museu da Indústria Baleeira.

14H30 - Apresentação do Comunicado do Conselho do Governo, nos Paços do Concelho de São Roque.

15H00 - Reunião do Secretário Regional da Saúde com a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de São Roque do Pico, em São Roque (rua Dr. Tibério de Ávila Brasil).

- Visita do Secretário Regional da Educação e Cultura ao Museu da Indústria Baleeira.

- Apresentação, presidida pelo Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, do projeto do Centro de Acolhimento e Reabilitação de Aves Selvagens, no Parque Florestal de Santa Luzia.

- Abertura oficial, presidida pelo Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, do Gabinete de Apoio ao Imigrante da Ilha do Pico - GAIIP, na Santa Casa da Misericórdia de São Roque do Pico.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H15 - O Diretor Regional das Obras Públicas e Comunicações, Bruno Pacheco, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na sessão de abertura do II Seminário de Arquitetura dos Açores.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

18H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, e o Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, estão presentes na abertura da exposição MIGRANTAS.

Local: aerogare do Aeroporto João Paulo II, em Ponta Delgada.

21H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, assiste ao espetáculo António, a Sequela, integrado no 15.º JUVEARTE – Festival de Teatro da Associação de Juventude de Candelária.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

SEXTA-FEIRA, DIA 24:

09H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, participa no fórum Promover para Viver em Igualdade.

Local: Teatro Faialense, na Horta.

17H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na sessão de apresentação do projeto "Avós, Netos & Companhia” e do “Clube dos Teens”.

Local: Centro de Estudos Natália Correia, rua do Monte, Freguesia de Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: