terça-feira, 21 de outubro de 2014

Direção Regional da Juventude promove Tertúlia sobre Empreendedorismo no Faial

O Governo dos Açores, através da Direção Regional da Juventude, promove quinta-feira, 23 de outubro, pelas 20h30, a realização da Tertúlia “Tu És Capaz”, na Casa Manuel de Arriaga, na Horta.

A tertúlia, que vai reunir empresários e jovens das ilhas do Faial e do Pico, é aberta ao público e tem como objetivo a partilha de experiências, a reflexão e o debate sobre o que é ser empreendedor, bem como fomentar a criação de uma rede de contactos.

Esta iniciativa contará com a presença de Gui Menezes, do Departamento de Oceanografia e Pescas da Universidade dos Açores, Carla Dâmaso, do Observatório do Mar dos Açores, Nicolau Faria, da empresa Sailazores Yacht Charter, Rui Guedes, da empresa Flying Sharks, Rui Caldeira, da Queijaria "O Morro", e Filipe Ávila, Casa D'Ávilas.

O incentivo ao empreendedorismo jovem é uma forte aposta do Governo dos Açores e, nesse sentido, a Direção Regional da Juventude está a promover o Fórum “Tu És Capaz”, que já se realizou na ilha de São Miguel e pretende chegar a diferentes localidades da Região.



GaCS

Sem comentários: