quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Plataforma 'Living in Azores' disponível também em mandarim e em russo

A plataforma online Living in Azores, acessível no endereço eletrónico http://www.investinazores.com/livinginazores/, até agora disponível em português e inglês, passou a poder ser lida também em mandarim e em russo, de forma a facilitar a promoção do setor imobiliário dos Açores nos mercados da China e da Rússia.

Esta plataforma, promovida pelo Governo dos Açores em parceria com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores e com a Associação dos Industriais de Construção Civil e Obras Públicas dos Açores (AICOPA), tem como objetivo primordial a captação de investimento externo para a aquisição de imóveis no arquipélago açoriano.

Embora tenha sido lançada há pouco mais de dois meses, a plataforma Living in Azores conta já com a adesão de 75 por cento das imobiliárias regionais, possuindo cerca de 250 imóveis inscritos.

Este sítio na Internet congrega toda a informação relevante para quem esteja a considerar adquirir uma casa na região, visando captar interesse nos mercados de segunda residência para turistas e reformados das principais origens do turismo dos Açores, da Diáspora Açoriana e dos denominados 'Vistos Dourados' (Golden Visa).




GaCS

Sem comentários: