segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Governo dos Açores aumenta as vagas do regime de incentivos à fixação médica

O Governo dos Açores procedeu a uma revisão das quotas para efeitos de incentivos à fixação de pessoal médico no corrente ano, passando a abranger um total de 60 médicos para os Hospitais e Unidades de Saúde de Ilha.

Segundo um despacho hoje publicado em Jornal Oficial, passam a estar previstos incentivos neste ano para 24 médicos de especialidades hospitalares, 17 de medicina geral e familiar e 9 de saúde pública.

Esta revisão surge na sequência da procura registada junto dos hospitais e das unidades de saúde em especialidades não previstas inicialmente ou em maior número que o esperado.

Para o Hospital de Ponta Delgada estão consideradas para efeitos dos incentivos as especialidades de Anestesiologia, Ginecologia e Obstetrícia, Imagiologia, Urologia, Patologia Clínica, Dermatologia e Hematologia Clínica.

Para o Hospital da Terceira, está prevista a concessão de incentivos para médicos das especialidades de Anatomia Patológica, Anestesiologia, Cardiologia, Ginecologia e Obstétrica, Medicina Intensiva, Nefrologia, Oncologia, Urologia e Patologia Clínica.

Para o Hospital da Horta estão consideradas as especialidades de Cardiologia, Cirurgia Geral, Ginecologia e Obstetrícia, Imuno-Hemoterapia, Medicina Interna, Medicina Física e Reabilitação, Ortopedia, Urologia, Nefrologia, Imagiologia, Psiquiatria e Anestesiologia.




GaCS

Sem comentários: