domingo, 19 de outubro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 20 e 21 de outubro

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

16H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Comandante Regional da PSP dos Açores, superintendente José Poças Correia.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na apresentação do Açores Gastronomia Viva.

Local: restaurante Anfiteatro, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

14H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com o Sindicato dos Professores da Região Açores (SPRA).

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

NOTA: O Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 14:30 horas, no mesmo local.

14H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, reúne-se com a Direção da Associação Agrícola de São Miguel.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

NOTA: O Secretário Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 15:30 horas, no mesmo local.

16H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com o Sindicato Democrático dos Professores dos Açores (SDPA).

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, participa, em Braga, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, no 26.º Congresso da Associação de Hotelaria de Portugal.

Local: Meliá Braga Hotel & SPA, avenida General Carrilho da Silva Pinto.

NOTA: indica-se a hora do Continente.

09H30 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, está presente na abertura do encontro Um Espaço Aberto à Comunidade.

Local: Casa de Saúde do Espírito Santo, rua Dr. Aníbal Bettencourt, n.º 251, em Angra do Heroísmo.

12H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Filipe Porteiro, participa, em Nova Iorque, na Hamilton Declaration: Meeting of the Signatories.

Local: The Pocantico Center of the Rockefeller Brothers Fund, Lake Road, Tarrytown.

NOTA: indica-se a hora local, menos quatro do que nos Açores.

TERÇA-FEIRA, DIA 21:

- Primeiro dia da Visita Estatutária do Governo Regional à ilha do Pico, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H10 - O Presidente do Governo e restante comitiva governamental partem para a ilha do Pico.

10H10 - Chegada ao Aeroporto do Pico.

11H00 - Cerimónia de inauguração do novo Terminal de Passageiros do Porto da Madalena.

14H30 - Cerimónia de inauguração do Centro de Processamento de Resíduos da Ilha do Pico, no Mistério de São João, em São Caetano.

18H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, na Escola Básica e Secundária da Madalena.

21H30 - Reunião do Conselho do Governo, no Hotel Caravelas, na Madalena.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - Reunião da Secretária Regional da Solidariedade Social e dos secretários regionais da Saúde e da Educação e Cultura com a Equipa Local de Intervenção Precoce da Madalena, no Centro de Saúde da Madalena (Estrada Longitudinal).

- Reunião do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia com a Direção da Associação de Armadores da Pesca Artesanal da Ilha do Pico, na sede da associação, na Madalena (avenida Machado Serpa).

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente com as direções da Associação de Agricultores da Ilha do Pico e da Associação dos Jovens Agricultores Picoenses, no Serviço de Desenvolvimento Agrário do Pico, na Madalena (avenida Machado Serpa).

- Reunião da Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares com a Direção da Associação de Jovens Nova Criação, na Madalena (Delegação das Obras Públicas, rua Carlos Dabney).

15H30 - Reunião da Secretária Regional da Solidariedade Social com as comissões de Proteção de Crianças e Jovens dos concelhos da ilha do Pico, no Serviço de Ação Social da Madalena (rua do Polivalente).

- Reunião do Secretário Regional da Saúde com o Conselho de Administração da Unidade de Saúde da Ilha do Pico, nas Lajes (largo Edmundo Machado Ávila)

- Entrega, presidida pelo Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, do galardão Quality Coast ao município da Madalena, nos Paços do Concelho da Madalena.

16H00 - Visita do Secretário Regional da Educação e Cultura ao Serviço de Desporto do Pico, no Complexo Desportivo da Madalena.

- Visita do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia ao Núcleo de Pescas da Madalena e o Entreposto Frigorífico da Madalena.

- Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente com a Direção da Cooperativa VERDATLÂNTICO, no Serviço de Desenvolvimento Agrário do Pico, na Madalena.

- Reunião da Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares com os agrupamentos do CNE 808 - Candelária, 904 - Madalena e 1219 - São Mateus, na Delegação de Obras Públicas do Pico, na Madalena (rua Carlos Dabney).

16H30 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social ao Lar de Crianças e Jovens da Obra Social Madre Maria Clara, na Candelária (largo D. José Costa Nunes).

- Reunião do Secretário Regional da Saúde com a Direção da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários da Madalena, na Madalena (avenida Dr. Machado Serpa).

- Visita do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura à Escola Básica e Secundária da Madalena (rua de José Martins Garcia).

16H45 - Reunião do Secretário Regional da Agricultura e Ambiente com a Direção da Cooperativa de laticínios da Ilha do Pico - Lactopico, no Serviço de Desenvolvimento Agrário do Pico, na Madalena.

17H00 - Visita do Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia ao Porto de Pescas do Monte Calhau.

OUTROS AGENDAMENTOS:

20H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na sessão comemorativa do 39.º aniversário da Associação de Jovens da Fonte do Bastardo.

Local: rua do Biscoito, Freguesia da Fonte do Bastardo, Concelho de Praia da Vitória.



GaCS

Sem comentários: