sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de outubro

SÁBADO, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de abertura do Dia Municipal do Imigrante e do Diálogo Intercultural.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

12H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na sessão de encerramento da VII Bienal de Turismo em Espaço Rural.

Local: Auditório Municipal das Velas.

13H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão de encerramento do Fórum de Empreendedorismo Social.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Diretor Regional da Cultura profere uma palestra sobre O Projeto de Instalação do Ecomuseu na Ilha do Corvo, no âmbito da VII Bienal de Turismo em Espaço Rural.

Local: Auditório Municipal das Velas

10H30 - O Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, José Dias, profere uma palestra sobre As Freguesias e o SRPCBA, no âmbito do II Encontro Regional das Freguesias dos Açores.

14H30 - A Diretora Regional do Desenvolvimento Rural, Fátima Amorim, participa no painel LEADER +; Sistemas de Incentivos; Programa Ocupacional e Fundos Comunitários; Associativismo; PRORURAL, no âmbito do II Encontro Regional das Freguesias dos Açores.

Local: Teatro Faialense, na Horta. 

20H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação e Cultura, no lançamento do livro João e Cecília Pires – Uma leitaria em Gustine, da autoria de Liduíno Borba.

Local: Casa da Lata, na Freguesia de Ribeirinha, Concelho de Angra do Heroísmo.

DOMINGO, DIA 19:

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na cerimónia de inauguração do Centro de Dia e Centro de Noite do Instituto de Santa Catarina.

Local: lugar dos Casteletos, na Freguesia de Urzelina, Concelho de Velas.



GaCS

Sem comentários: