sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Agenda do Governo Regional dos Açores para 25 e 26 de outubro

SÁBADO, DIA 25:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na sessão solene comemorativa do 135.º aniversário da Casa de Apoio Social e Acolhimento Bernardo Manuel da Silveira Estrela.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

10H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão de abertura do I Encontro Regional das Associações dos Antigos Alunos dos Liceus de Ponta Delgada, Angra do Heroísmo e Horta.

Local: Escola Secundária Antero de Quental, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa, em Ajácio, Córsega, na Assembleia Geral do Comité Organizador dos Jogos das Ilhas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

11H00 - O Presidente do Serviço Regional de Proteção Civil e Bombeiros dos Açores, José Dias, está presente na cerimónia de descerramento de uma placa memorativa dos militares da ilha de São Jorge mortos em combate.

Local: lugar da Relvinha, no Concelho de Calheta.

18H30 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, está presente na sessão de encerramento do 3.º Simpósio Distrital da Federação das Associações de Dadores de Sangue.

Local: auditório do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira, canada do Briado, em Angra do Heroísmo.

DOMINGO, DIA 26:

12H00 - O Diretor Regional da Saúde, João Soares, está presente no X Convívio dos Dadores de Sangue de Angra do Heroísmo.

Local: Clube Musical Angrense, rua Doutor Aníbal Bettencourt, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: