quarta-feira, 13 de maio de 2015

Vasco Cordeiro felicita atletas açorianos que se sagraram Campeões Nacionais de Atletismo

O Presidente do Governo dos Açores felicitou os 18 atletas Açorianos que se sagraram campeões nacionais, em diferentes escalões e disciplinas, no Campeonato Nacional Individual de Atletismo Adaptado, que decorreu no passado fim-de-semana, no Luso.

“Foi com grande satisfação que recebi a notícia do excelente desempenho que os atletas Açorianos tiveram neste Campeonato Nacional, honrando, por esta via, o nome da Região Autónoma dos Açores”, afirmou Vasco Cordeiro na mensagem de felicitações.

Vasco Cordeiro salientou, ainda, que os 37 títulos nacionais conquistados nesta competição provam que os “atletas dos Açores conseguem ombrear com os melhores, a nível nacional e internacional, constituindo, por isso, uma referência e uma inspiração para todos os Açorianos”.

Nesta competição participaram cerca de duas dezenas de atletas dos Açores, representando a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Porto, a Associação de Pais e Amigos das Crianças Deficientes do Arquipélago dos Açores, a Associação Cristã da Mocidade da Ilha Terceira e o Clube Desportivo Escolar ‘Os Vitorinos’.

Sagraram-se Campeões Nacionais, em vários escalões e disciplinas desta modalidade, os atletas Liliana Sousa, Ana Sofia Carvalho, Isaura Almeida, Pedro Eleutério, Ana Filipe, Melissa Cardoso, Tatiana Godinho, Maria Sousa, Adriano Nascimento, Jorge Lourenço, Luís Pimentel, Nelson Tavares, Sandro Ferreira, António Espínola, Sandra Cabral, Paulo Câmara, Rui Silva e Carlos Lima.



GaCS

Sem comentários: