terça-feira, 22 de novembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de Novembro

QUARTA-FEIRA, DIA 23:


ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


17H00 – O Presidente do Governo recebe, em audiência, a Presidente da Assembleia das Regiões da Europa, Michèlle Sabban.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


10H30 – O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, preside à cerimónia de entrega e hasteamento da bandeira do concurso de limpeza pública “ECOFreguesia – Freguesia Limpa 2012”.

Local: Junta de Freguesia de Rabo de Peixe.

11H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, os representantes da missão empresarial açoriana que visitou Cabo Verde.

Local: sede da SRE, em Ponta Delgada.

15H00 O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, reúne-se, em Lisboa, com o Ministro da Educação e Ciência, Nuno Crato.

Local: Avenida 5 de Outubro.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa, mais uma do que nos Açores.

15H30 – O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de encerramento da “Parada das Árvores”, comemorativa do Ano Internacional da Floresta.

Local: Terminal Marítimo das Portas do Mar, em Ponta Delgada.


OUTROS AGENDAMENTOS:


14H30 – A Directora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente na homenagem a diversas personalidades e organismos que contribuíram para a sedimentação do projecto educativo da Escola Secundária da Lagoa, enquadrada no âmbito do 10º aniversário deste estabelecimento de ensino.

Local: auditório da Escola Secundária da Lagoa.

20H00 – A Directora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente na cerimónia de entrega dos prémios de Mérito 2010/2011 aos alunos da Escola Básica e Secundária Tomás de Borba, em Angra do Heroísmo.

Local: Centro Cultural de Congressos de Angra do Heroísmo.


QUINTA-FEIRA, DIA 24:


ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


09H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside á sessão de abertura da reunião da Assembleia-Geral da Assembleia das Regiões da Europa.

10H10 – O Presidente do Governo, Carlos César, apresenta o relatório de actividades do programa de mobilidade Eurodisseia na reunião da Assembleia-Geral da Assembleia das Regiões da Europa.

Local: Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada.

15H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o responsável pelos programas de Mobilidade e Juventude do Governo da Província do Québec, no Canadá, Alfred Pilon.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

20H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, participa no jantar oficial organizado no âmbito da Assembleia-Geral da Assembleia das Regiões da Europa.

Local: restaurante “Espaço Quinta”, Canada do Pico do Alho, n.º 65, na Boavista, em Rabo de Peixe.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


11H30 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à cerimónia de apresentação pública do Portal dos Centros de Ciência dos Açores, integrado nas comemorações do Dia Nacional da Cultura Científica.

Local: Expolab, na Lagoa.


OUTROS AGENDAMENTOS:


18H00 – O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, visita, em representação do Presidente do Governo, a Feira de Arte Contemporânea ARTE LISBOA 2011.

Local: Pavilhão 1 da FIL, no Parque das Nações, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa, mais uma do que nos Açores.




GaCS

Sem comentários: