terça-feira, 29 de novembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 de Novembro e 1 de Dezembro

QUARTA-FEIRA, DIA 30:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.


OUTROS AGENDAMENTOS:


09H15 - O Director Regional do Planeamento e Fundos Estruturais, Rui Amann, vai estar presente, em representação do Presidente do Governo, no congresso internacional 25 anos na União Europeia, 25 anos de Instituto.

Local: auditório da Faculdade de Direito de Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa, mais uma do que nos Açores.

21H00 - O Director Regional do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Pires, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia que assinala o 48.º aniversário da Associação Os Montanheiros.

Local: sede da associação, rua da Rocha n.º 8, em Angra do Heroísmo.

21H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao espectáculo comemorativo do 30.º aniversário do Coro Padre Tomás de Borba da Academia Musical da Ilha Terceira.

Local: Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo.


QUINTA-FEIRA, DIA 1:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de entrega de diplomas de cursos de formação profissional e certificados do contraste leiteiro do ano 2010.

Local: Parque de Leilões da Associação Agrícola de S. Miguel, em Rabo de Peixe.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


20H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração das obras de remodelação da sede do Sport Clube Angrense.



OUTROS AGENDAMENTOS:


15H00 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do 37.º aniversário do Futebol Clube dos Flamengos.

Local: polivalente do clube, Concelho da Horta.

17H00 - O Assessor para os Assuntos Sociais da Presidência do Governo, João Aguiar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da 4.ª exposição de Presépios de Fernando Flor de Lima, intitulada Tradição e Modernidade.

Local: Museu do Presépio, na Vila de Lagoa.



GaCS

Sem comentários: