quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Museu Carlos Machado organiza um “Domingo em Família”


O Museu Carlos Machado, em Ponta Delgada, através do seu Serviço Educativo, promove no próximo Domingo, dia 27 de Novembro, a partir das 15 horas, uma iniciativa de carácter lúdico-pedagógico dirigida a toda a família e intitulada “A Aventura de uma Semente”.



A actividade terá lugar no Núcleo de Arte Sacra do museu e relaciona-se com a colecção de História Natural, sendo apresentada pelo seu coordenador, João Paulo Constância, e contando, também, com a colaboração dos alunos de Oficina Multimédia B, da Escola Secundária Antero de Quental, orientados pela professora Hermínia Medeiros.


"A Aventura de uma Semente" será a primeira de uma série de iniciativas, com periodicidade mensal, que o Museu Carlos Machado pretende levar a cabo no âmbito do programa “Domingo em Família” e que serão realizadas em colaboração com os coordenadores das colecções do museu e diversos artistas convidados.


A participação de todos os interessados é gratuita e limitada, sujeita, por isso, a marcação prévia, através do telefone 296 202 930.



GaCS

Sem comentários: