sábado, 26 de novembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de Novembro

DOMINGO, DIA 27:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:



09H30 – O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, preside à cerimónia de inauguração da II fase da obra de recuperação das Levadas.

Local de concentração: Jardim Botânico do Faial.

11H00 – O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, apresenta o comunicado da reunião plenária do Conselho do Governo.

Local: sede da SRAF, na Horta.


OUTROS AGENDAMENTOS:


20H30 – O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, promove uma sessão de apresentação da proposta de alteração do regime jurídico de apoio às actividades culturais.

Local: auditório da Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, na Horta.


INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:


21H30 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2011, um recital pelo agrupamento Triunvirato, constituído pelos músicos Nuno Inácio (flauta transversal), Marco Pereira (violoncelo) e Paulo Pacheco (piano), no Teatro Ribeiragrandense.


SEGUNDA-FEIRA, DIA 28:

ACTIVIDADE DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 – Os membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na cidade da Horta.


OUTROS AGENDAMENTOS:


09H15 - O Director Regional do Planeamento e Fundos Estruturais, Rui Amann, vai estar presente, em representação do Presidente do Governo, no congresso internacional25 anos na União Europeia, 25 anos de Instituto Europeu (até dia 30).

Local: auditório da Faculdade de Direito de Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa, mais uma do que nos Açores.

09H30 – O Director Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, no evento Lisbon Atlantic Conference e Stakeholder Day sob o tema Atlantic Maritime Bisiness & Science for Sustainably Developed Europe (até dia 29).

Local: Centro de Congressos de Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa, mais uma do que nos Açores.

20H30 – A Assessora para os Assuntos Gerais e Governativos da Presidência do Governo, Maria João Carreiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Mais Capital com as Relações Públicas, da autoria de João Figueiredo.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.


INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:


21H30 - A Direcção Regional da Cultura encerra as iniciativas pedagógicas da Temporada de Música 2011 para alunos e professores, com a realização de três masterclasses pelo agrupamento Triunvirato, constituído pelos músicos Nuno Inácio (flauta transversal), Marco Pereira (violoncelo) e Paulo Pacheco (piano), no Conservatório Regional de Ponta Delgada.



GaCS

Sem comentários: