quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de Dezembro

QUINTA-FEIRA, DIA 1:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de entrega de diplomas de cursos de formação profissional e certificados do contraste leiteiro do ano 2010.

Local: Parque de Leilões da Associação Agrícola de S. Miguel, em Rabo de Peixe.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


15H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside à abertura do Festival de Artesanato dos Açores.

Local: Pavilhão do Mar, nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

17H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente na cerimónia de entrega de prémios do PRO-AM do Açores Ladies Open.

Local: Club House do campo de golfe da Batalha, em S. Miguel.

20H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração das obras de remodelação da sede do Sport Clube Angrense.



OUTROS AGENDAMENTOS:


15H00 - O Director Regional do Desporto, António Gomes, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações do 37.º aniversário do Futebol Clube dos Flamengos.

Local: polivalente do clube, Concelho da Horta.

17H00 - A Directora Regional da Saúde, Sofia Duarte, preside, em representação do Secretário Regional da Saúde, à sessão de abertura das XII Jornadas Nacionais de VIH do Núcleo de Estudos da Infecção VIH da Sociedade Portuguesa de Medicina Interna.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

17H00 - O Assessor para os Assuntos Sociais da Presidência do Governo, João Aguiar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da 4.ª exposição de Presépios de Fernando Flor de Lima, intitulada Tradição e Modernidade.

Local: Museu do Presépio, na Vila de Lagoa.


SEXTA-FEIRA, DIA 2:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:


13H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, é recebido em audiência, pelo Ministro de Estado e dos Negócios Estrangeiros.

Local: Palácio das Necessidades, largo do Rilvas, em Lisboa.

NOTA: o Presidente do Governo fará uma declaração à Comunicação Social, no mesmo local, pelas 14:30 horas. São indicadas as horas de Lisboa.


ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:


10H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, visita as obras de construção do talude junto à Estrada Regional da Vila da Povoação.

11H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, assiste à apresentação do projecto e visita as obras de remodelação do Observatório Microbiano dos Açores.

Local: antigo chalé de banhos, na Caldeira das Furnas.

18H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, preside, em representação do Presidente do Governo, à cerimónia de inauguração das instalações da empresa Higiaçores - Comércio e Serviços, Lda.

Local: canada de Santo Amaro, na zona industrial dos Portões Vermelhos.


OUTROS AGENDAMENTOS:


18H30 - O Assessor Coordenador da delegação de Lisboa do Governo Regional, Duarte Bráz, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição de pintura chinesa contemporânea.

Local: Museu do Oriente, na avenida Brasília.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa, mais uma do que nos Açores.


INICIATIVAS DA RESPONSABILIDADE DO GOVERNO REGIONAL:


21H30 - A Direcção Regional da Cultura promove, no âmbito da Temporada de Música 2011, um recital de violoncelo, por Jan-Erik Gustafsson, e piano, pelo músico Pavali Jumppanen, no Teatro Ribeiragrandense.



GaCS

Sem comentários: