quinta-feira, 21 de junho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de junho


SEXTA-FEIRA, DIA 22:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, o Bastonário da Ordem dos Médicos Dentistas, Orlando Monteiro da Silva.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

12H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe um grupo de jovens da Casa do Gaiato.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 – A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, é ouvida, através de vídeo-conferência, pela Comissão Permanente de Assuntos Sociais da ALRAA, sobre gratuitidade dos manuais escolares e o contributo regular de psicólogo na EBI/Mouzinho da Silveira, na ilha do Corvo.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

12H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, é ouvido na Comissão Parlamentar de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, sobre a proposta de decreto legislativo regional que cria a Infraestrutura de Dados Espaciais Interativa dos Açores – IDEIA.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

14H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente na sessão pública de apresentação dos estudos técnicos relativos à ampliação do Porto da Casa.

Local: auditório da Câmara Municipal do Corvo.

14H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à sessão de abertura do Curso Prático sobre a Gestão Jurídica do Contrato de Empreitada.

Local: auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em São Gonçalo, Ponta Delgada.

16H30 – O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, assina os Acordos Coletivos de Trabalho, no âmbito da carreira médica, com os sindicatos representativos da classe.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

19H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de abertura da Feira Agropecuária de Santa Maria.

Local: Campo Municipal de Vila do Porto.

20H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, no Arraial dos Santos Populares.

Local: Casa do Povo de Fajã de Baixo.

21H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao concerto da Banda da Zona Militar dos Açores com a colaboração do Coral de São José, no âmbito das cerimónias comemorativas do Dia do Comando das Forças Terrestres, do Dia da Zona Militar dos Açores e do Dia do Regimento de Guarnição n.º 2.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se, em Silicon Valley, na Califórnia, com o Diretor da companhia Cisco, para apresentação de um projeto na área da formação de jovens açorianos em novas tecnologias.

15H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se, na Califórnia, com empresários e instituições para ultimar o projeto “Formação no Verão 2012”, que visa proporcionar a jovens estudantes dos Açores experiências laborais na Califórnia.

NOTA: indica-se a hora local, menos sete do que nos Açores.

SÁBADO, DIA 23:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

21H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, está presente nas marchas de São João.

Local: Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, reúne-se, na Califórnia, com a Direção da POSSO - Portuguese Organization for Social Services and Opportunities e vista os utentes daquela organização.

NOTA: indica-se a hora local, menos sete do que nos Açores.

15H00 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração da nova sede da Associação de Doentes de Dor Crónica dos Açores.

Local: rua Dr. Aristides Moreira Mota, nº 69, em Ponta Delgada.


GaCS

Sem comentários: