sexta-feira, 29 de junho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 30 de junho e 1 de julho


SÁBADO, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, assiste, em representação do Presidente do Governo, à final do Torneio Inter-Associações Lopes da Silva.

Local: Estádio de São Miguel, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na cerimónia de abertura do III Fórum de Natação Açores 2012.

Local: Hotel Vip Executive Azores, em Ponta Delgada.

12H30 - O Diretor Regional do Turismo, Miguel Cymbron, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração das novas instalações do Espaço Quinta dos Açores.

Local: Pico Redondo, em São Bento.

21H00 - O Diretor Regional do Desenvolvimento Agrário, Joaquim Pires, está presente, em representação do Presidente do Governo, na ceia de criadores do Espírito Santos dos Inocentes.

Local: loteamento da Lombinha, em Água d’Alto.

21H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao espetáculo de dança O Feiticeiro de Oz.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

DOMINGO, DIA 1:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, visita o monumento natural das Furnas do Enxofre e respetiva estrutura de apoio, em Porto Judeu.

15H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, preside à cerimónia de lançamento do Guia do Parque Natural da Terceira.

Local: Museu do Vinho dos Biscoitos.

16H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, preside à cerimónia de inauguração do Trilho dos Biscoitos.

Local de concentração: cruzamento entre a Estrada Regional e a rua Lomba, nos Biscoitos.

18H00 - A Secretária Regional da Solidariedade e Segurança Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra do Senhor Bom Jesus, nos Aflitos, Fenais da Luz.

18H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de Santo António, na Freguesia de Santo António, Concelho de Ponta Delgada.

19H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de São Pedro, em São Pedro Nordestinho.

20H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura da XXV Semana Cultural de Velas.

Local: Auditório do Município de Velas.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação da Candelária.

Local: canada do Moinho, n.º 7, no Concelho de Ponta Delgada.

12H30 - A Diretora Regional da Solidariedade e Segurança Social, Natércia Gaspar, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço de confraternização anual da Casa do Povo da Criação Velha, na Madalena.



GaCS

Sem comentários: