quarta-feira, 27 de junho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 28 e 29 de junho


QUINTA-FEIRA, DIA 28:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita a Unidade de Cuidados Intensivos do Hospital de Santo Espírito da Ilha Terceira.

Local: canada do Barreiro, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

- O Diretor Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Menezes, está presente, em Toulouse, na França, em representação do Presidente do Governo, no Toulouse Space Show 2012.

SEXTA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, participa, em representação do Presidente do Governo, na Eucaristia da Festa do Divino Espírito Santo do Lar da Levada.

Local: caminho da Levada, em Ponta Delgada.

13H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao Desfile das Cavalhadas de São Pedro.

Local: Paços do Concelho da Ribeira Grande.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita as obras do Bloco C, do Hospital da Horta.

Local: estrada Príncipe Alberto Mónaco, na Horta.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 31.º aniversário da elevação da Ribeira Grande a Cidade.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H00 - O Diretor Regional da Organização e Administração Pública, Victor Santos, participa, em representação do Presidente do Governo, na Eucaristia em Honra de São Pedro.

Local: Ermida de São Pedro, nas Lajes do Pico.

18H30 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Bom Tempo no Canal: a conspiração da energia.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

22H00 - O Diretor Regional da Organização e Administração Pública, Victor Santos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa do 511.º aniversário da elevação das Lajes do Pico a Concelho.

Local: Auditório Municipal das Lajes do Pico.


GaCS

Sem comentários: