terça-feira, 26 de junho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 27 e 28 de junho


QUARTA-FEIRA, DIA 27:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

11H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe um grupo de jovens da turma Cidadania e Empregabilidade do curso de Técnicos Comerciais, ministrado pela Kairós - CDIJ Percursos de Ponta Delgada.

14H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, recebe, em audiência, a Presidente da Associação de Seniores de São Miguel.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional do Ambiente do Mar, Álamo Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de apresentação de cumprimentos ao Primeiro Ministro chinês, Wen Jiabao.

Local: Base das Lajes, na ilha Terceira.

11H15 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com as direções da Insco, da Associação de Agricultores da Ilha do Faial, de Produtores Agrícolas e com o Presidente da Câmara Municipal da Horta.

Local: sede da SRAF, na Horta.

21H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente nas ações de divulgação de incentivos, para a modernização da agricultura açoriana e reforço dos rendimentos dos agricultores.

Local: salão da Filarmónica Unânime Praiense, na Praia do Almoxarife.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Diretor Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, participa, em Bruxelas, na reunião do Comité de Pilotagem do Eurodisseia.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

- O Diretor Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Menezes, está presente, em Toulouse, na França, em representação do Presidente do Governo, no Toulouse Space Show 2012 (até dia 28).

QUINTA-FEIRA, DIA 28:


Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.


GaCS

Sem comentários: