quinta-feira, 28 de junho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 29 e 30 de junho


SEXTA-FEIRA, DIA 29:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, participa, em representação do Presidente do Governo, na Eucaristia da Festa do Divino Espírito Santo do Lar da Levada.

Local: caminho da Levada, em Ponta Delgada.

13H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, assiste, em representação do Presidente do Governo, ao Desfile das Cavalhadas de São Pedro.

Local: Paços do Concelho da Ribeira Grande.

14H00 - O Secretário Regional da Saúde, Miguel Correia, visita as obras do Bloco C, do Hospital da Horta.

Local: estrada Príncipe Alberto Mónaco, na Horta.

18H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 31.º aniversário da elevação da Ribeira Grande a Cidade.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, está presente, em Vila Franca do Campo, nas cerimónias do hastear da Bandeira Azul nas praias de Água d’Alto e Vinha d’Areia, sendo esta última distinguida também, com a Bandeira Praia Acessível para Todos.

12H00 - O Diretor Regional da Organização e Administração Pública, Victor Santos, participa, em representação do Presidente do Governo, na Eucaristia em Honra de São Pedro.

Local: Ermida de São Pedro, nas Lajes do Pico.

18H30 - A Diretora Regional das Comunidades, Maria da Graça Castanho, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro Bom Tempo no Canal: a conspiração da energia.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

22H00 - O Diretor Regional da Organização e Administração Pública, Victor Santos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa do 511.º aniversário da elevação das Lajes do Pico a Concelho.

Local: Auditório Municipal das Lajes do Pico.

SÁBADO, DIA 30:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, assiste, em representação do Presidente do Governo, à final do Torneio Inter-Associações Lopes da Silva.

Local: Estádio de S. Miguel, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H30 - O Diretor Regional do Turismo, Miguel Cymbron, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração das novas instalações do Espaço Quinta dos Açores, em Angra do Heroísmo.

Local: Pico Redondo, em São Bento.


GaCS

Sem comentários: