segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de fevereiro


TERÇA-FEIRA, DIA 26:

09H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na sessão de abertura das comemorações do XX Aniversário do Comando Operacional dos Açores.

Local: anfiteatro C do Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.

12H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, reúne-se, em Lisboa, com o Ministro da Solidariedade e Segurança Social, Pedro Mota Soares, sobre a alteração ao Orçamento da Segurança Social para a Região Autónoma dos Açores.

Local: praça de Londres, n.º 2.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

QUARTA-FEIRA, DIA 27:

09H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

10H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

11H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, reúne-se com o Diretor do Observatório do Mar dos Açores - OMA.

Local: Centro do Mar, na Horta.

12H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

14H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

14H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

15H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

17H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

17H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

17H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

17H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, é ouvido pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as propostas de Orientações a Médio Prazo, Plano Regional Anual e Orçamento da Região para 2013.

Local: sede da ALRAA, na Horta.

GaCS

Sem comentários: