quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Presidente do Governo recebeu Câmara de Comércio e Indústria da Horta


O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebeu hoje em audiência a direção da Câmara de Comércio e Indústria da Horta, com quem analisou a atividade desenvolvida por esta instituição e as perspetivas que existem para 2013.

Neste encontro, que decorreu na cidade da Horta, Vasco Cordeiro destacou a importância da atividade desenvolvida pela Câmara de Comércio e Indústria no apoio aos empresários, que adquire um maior relevo num “ano de especial exigência” como é o ano de 2013.

A ação que a Câmara de Comércio e Indústria da Horta tem realizado ao nível da aplicação dos sistemas de incentivos lançados pelo Governo dos Açores para apoiar as empresas açorianas esteve também em destaque nesta reunião.

A audiência enquadra-se na importância que o Governo dos Açores atribui à criação de condições para promover o emprego e fomentar a competitividade das empresas da Região, que esteve na origem da recentemente apresentada Agenda Açoriana para a Criação de Emprego, que inclui seis dezenas de medidas com esse objetivo, bem como à colaboração com instituições como as câmaras de comércio e indústria.



GaCS

Sem comentários: