quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de fevereiro

QUINTA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside, em Lisboa, à sessão de abertura da conferência José Medeiros Ferreira - O Cidadão, O Político, O Historiador.

16H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, está presente, em Lisboa, na apresentação do livro José Medeiros Ferreira – A Liberdade Interventiva.

Local: Fundação Calouste Gulbenkian, Auditório 2.

NOTA: indica-se a hora do continente.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, é ouvida pela Comissão de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na sessão de abertura da conferência Turismo 2020: Plano de Ação para o Desenvolvimento do Turismo em Portugal.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

10H15 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em representação do Presidente do Governo, no encontro Diálogo entre Legisladores Americanos e Portugueses.

Local: Sede da FLAD, rua do Sacramento à Lapa, n.º 21, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

14H30 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, é ouvido pela Comissão Permanente de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H00 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, reúne-se com as direções das associações de Agricultores e de Jovens Agricultores da ilha de São Jorge.

Local: AGROJORGE, rua Machado Pires, nas Velas.

SEXTA-FEIRA, DIA 20:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 – O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa, em representação do Presidente do Governo, no encontro Diálogo entre Legisladores Americanos e Portugueses.

Local: Sede da FLAD, rua do Sacramento à Lapa, n.º 21, em Lisboa.

NOTA: indica-se a hora do continente.

09H30 – O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, é ouvido pela Comissão Permanente de Assuntos Sociais da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: delegação da ALRAA, em Angra do Heroísmo.

10H00 – O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, reúne-se com a direção do Sindicato Democrático dos Professores dos Açores.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional de Ponta Delgada.

15H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente no lançamento da primeira pedra da obra de adaptação do espaço da sede da Associação de Paralisia Cerebral de São Miguel.

Local: avenida D. João III, n.º 60, em Ponta Delgada.

18H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, está presente na cerimónia de entrega dos certificados do Curso Básico de Primeiros Socorros.

Local: Centro Intergeracional da Casa do Povo de Santa Bárbara, Ladeira das Seis, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H30 - O Diretor Regional da Agricultura, Fernando Sousa, reúne-se com a direção da UNIQUEIJO.

Local: Lugar da Beira, Canadinha Nova, nas Velas.

14H30 – Os diretores regionais do Turismo, João Bettencourt, e do Ambiente, Hernâni Jorge, estão presentes na cerimónia de entrega do Galardão Miosótis.

Local: Atlântida Mar Hotel, Concelho da Praia da Vitória.

15H00 – O Diretor Regional da Cultura, Nuno Lopes, participa, em Lisboa, na reunião do Grupo de Trabalho para a atualização da Lista Indicativa do Património Mundial.

Local: Ministério dos Negócios Estrangeiros, Largo Rilvas n.º 3.

NOTA: indica-se a hora do continente.



GaCS

Sem comentários: