sábado, 21 de fevereiro de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de fevereiro

DOMINGO, DIA 22:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

14H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à cerimónia de inauguração do Centro de Processamento de Resíduos da Ilha do Faial.

Local: Freguesia de Praia do Norte, no Concelho da Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H00 - A Diretora Regional da Educação, Fabíola Cardoso, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação e Cultura, no encontro Educação Hoje – À conversa com o prof. José Pacheco.

Local: Colégio do Castanheiro, rua de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 23:

09H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente na sessão de abertura do Parlamento dos Jovens.

Local: Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

11H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, preside à cerimónia de inauguração da obra de construção do sistema de abastecimento de água à pecuária na Fonte das Ovelhas - POA Serra do Cume/Agualva.

Local: Freguesia de Agualva, no Concelho de Praia da Vitória.

NOTA: ponto de encontro na Igreja da Agualva, pelas 11:15 horas.

14H30 - O Vice-Presidente do Governo, Sérgio Ávila, promove uma conferência de imprensa conjunta com a Câmara de Comércio e Indústria dos Açores para apresentação da estratégia de promoção dos produtos açorianos em 2015.

Local: Sociedade de Desenvolvimento Empresarial dos Açores - SDEA, rua de S. João, n.º 47, em Ponta Delgada.

15H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, está presente na apresentação do projeto de requalificação do Recolhimento Jesus Maria José.

Local: Edifício das Mónicas, rua Miragaia, em Angra do Heroísmo.



GaCS

Sem comentários: