terça-feira, 17 de março de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de março

QUARTA-FEIRA, DIA 18:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Andreia Cardoso, visita a obra em curso na urbanização Nossa Senhora de Fátima.

Local: bairro Joaquim Alves, na Praia da Vitória.

NOTA: a Secretária Regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 10:30 horas, no mesmo local.

11H00 - O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, visita a Freguesia da Urzelina, no Concelho das Velas.

Local: caminho do Açougue.

15H00 -  O Secretário Regional do Mar, Ciência e Tecnologia, Fausto Brito e Abreu, está presente na cerimónia que assinala a constituição da Associação Parque de Ciência e Tecnologia da Ilha Terceira.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, participa, em Lisboa, na reunião do Conselho Nacional Antidopagem.

Local: Autoridade Antidopagem de Portugal, avenida Prof. Egas Moniz.

NOTA: indica-se a hora do continente.

11H00 - A Diretora Regional dos Recursos Florestais, Anabela Isidoro, está presente na abertura da exposição alusiva ao Dia Mundial da Floresta.

Local: praça Francisco Ornelas, na Praia da Vitória.

QUINTA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

15H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, recebe, em audiência, a Associação de Emigrantes Açorianos.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.

19H00 - O Secretário Regional da Educação e Cultura, Avelino Meneses, está presente, em Tulare, no estado norte-americano da Califórnia, na inauguração da exposição do jornal Tribuna Portuguesa, integrada no XXXIX Congresso da Luso American Education Foundation.

Local: Tulare Union High School, 755 E Tulare Ave.

NOTA: indica-se a hora local, menos oito do que nos Açores.

OUTROS AGENDAMENTOS:

14H30 - O Diretor Regional do Ambiente, Hernâni Jorge, promove uma conferência de imprensa para apresentação do curso de Guias de Parques Naturais dos Açores.

Local: rua Cônsul Dabney - Colónia Alemã, na Horta.

17H30 - O Diretor Regional para Apoio ao Investimento e à Competitividade, Ricardo Medeiros, está presente na sessão de esclarecimento sobre o Sistema de Incentivos para a Competitividade Empresarial COMPETIR+.

Local: Graciosa Hotel, em Santa Cruz.



GaCS

Sem comentários: