sexta-feira, 27 de março de 2015

Turismo dos Açores assinala entrada em vigor do novo modelo de acessibilidades à Região

O Turismo dos Açores vai assinalar, a partir de domingo e até 4 de abril, a entrada em vigor do novo modelo de acessibilidades à Região, promovendo em todos os aeroportos açorianos com ligações diretas ao exterior a realização de ações de boas vindas aos passageiros desembarcados.

No domingo, em Ponta Delgada, os passageiros desembarcados nos voos com origem em Lisboa e no Porto poderão assistir à atuação de um grupo folclórico, sendo-lhes ainda entregue material promocional da Região, numa ação que se repetirá a 1 e 4 de abril. 

Nos estabelecimentos hoteleiros e unidades de alojamento serão oferecidos doces sortidos aos hóspedes.

Ainda no dia 29, domingo, estão previstas ações idênticas nos aeroportos de Santa Maria, Terceira e Faial, onde os passageiros serão recebidos com a atuação de um grupo folclórico e terão oportunidade de degustar produtos regionais.

Nas unidades hoteleiras do Faial, os hóspedes receberão uma lembrança feita em escama de peixe, na Terceira será oferecida uma base de copo e em Santa Maria uma embalagem das tradicionais cavacas.

No dia 30, no Pico, os passageiros desembarcados terão ao dispor uma degustação de produtos, podendo ainda assistir à atuação de um grupo folclórico.

Aos hóspedes alojados nas unidades hoteleiras da ilha será oferecida uma garrafa miniatura de Lajido. 

A entrada em vigor do novo modelo de acessibilidades será também assinalada domingo nas restantes ilhas açorianas, com a oferta de uma queijada típica, na Graciosa, de um bordado, nas Flores, de um porta-chaves com barrete tradicional, no Corvo, e de um sortido de doces tradicionais, em São Jorge.



GaCS

Sem comentários: