quinta-feira, 14 de maio de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 15 e 16 de maio

SEXTA-FEIRA, DIA 15:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Ministra da Administração Interna, Anabela Miranda Rodrigues.

14H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Presidente da Federação das Pescas dos Açores, Gualberto Rita.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, recebe, em audiência, a eurodeputada Sofia Ribeiro.

Local: Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.

10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia comemorativa do 16.º aniversário do Comando Regional dos Açores da PSP.

Local: Teatro Ribeiragrandense, na Ribeira Grande.

10H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, recebe, em audiência, o Núcleo de Estudos Europeus e Política Internacional da Universidade dos Açores.

Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada. 

16H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, está presente na sessão de abertura do Talenting Spring Session’15.

Local: Royal Garden Hotel, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H45 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com dirigentes da Associação Regional de Vela dos Açores.

Local: Serviço do Desporto do Faial, rua Cônsul Dabney, na Horta.

19H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, profere uma palestra sobre A Consciência Europeia dos Jovens, no âmbito do projeto “Os Açores e a Europa” do Clube Europeu da Escola Básica e Integrada de Água de Pau.

Local: Escola Básica e Integrada de Água de Pau, Concelho de Lagoa.

19H30 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, está presente na XIV Gala do Desporto Açoriano.

Local: Escola Básica e Secundária de São Roque do Pico.

SÁBADO, DIA 16:

Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.



GaCS

Sem comentários: