quinta-feira, 7 de maio de 2015

Agenda do Governo Regional dos Açores para 8 e 9 de maio

SEXTA-FEIRA, DIA 8:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, profere uma palestra aos alunos da Escola Profissional das Capelas, no âmbito do Dia da Europa.

Local: Quinta do Navio, Concelho de Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

Local: sala de Comissões da ALRAA, na Horta.

10H30 - A Secretária Regional Adjunta da Presidência para os Assuntos Parlamentares, Isabel Rodrigues, está presente no primeiro evento público do programa “Prepara o Teu Regresso a Casa”.

Local: Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.

15H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, assina um protocolo de cooperação com a Associação Humanitária de Bombeiros Voluntários da Madalena.

Local: quartel dos bombeiros, na Madalena.

20H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Ambiente, Luís Neto Viveiros, está presente no lançamento dos primeiros vinhos da Azores Wine Company.

Local: restaurante O Ancoradouro, na Madalena.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H15 - O Diretor Regional da Solidariedade Social, Frederico Sousa, está presente na receção ao Primeiro Secretário da Embaixada da Noruega, Bent Bakken, seguindo-se uma visita às hortas do Projeto Terra Jovem.

Local: Paços do Concelho de Vila Franca do Campo.

14H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na apresentação final dos trabalhos da atividade Youth for Employment, no âmbito do programa ERASMUS + Juventude em Ação.

Local: Pousada de Juventude de Ponta Delgada, rua São Francisco Xavier.

19H30 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na abertura da exposição Migrações e Diversidade: Açores Inclusivos.

Local: Igreja Paroquial de São José, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 9:

Não estão agendadas atividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.



GaCS

Sem comentários: