sexta-feira, 17 de junho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de Junho (actualizada)



SÁBADO, DIA 18:

ACTIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

20H00 – O Presidente do Governo, Carlos César, preside à sessão solene de abertura das festas São João da Vila 2011.

Local: Paços do Concelho de Vila Franca do Campo.

ACTIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas comemorações das bodas de diamante da Casa do Povo da Fajã de Baixo.

Local: sede da instituição.

20H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, no jantar de entrega de prémios da regata AZAB 2011.

Local: Clube Naval de Ponta Delgada.

20H30 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, preside à cerimónia de entrega de prémios aos campeões do Encontro do Mundo Rural 2011.

Local: quinta de São Lourenço, na Horta.

21H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente, em representação do Presidente do Governo, na ceia dos Criadores da Irmandade do Império da Trindade das Hortas.

Local: rua da Paz, n.º 55, em Vila Franca do Campo.

21H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo de Meneses, participa na Conferência da Biodiversidade - Metas para 2020, integrada no programa das comemorações dos 25 anos do Jardim Botânico do Faial.

Local: Biblioteca Pública e Arquivo Regional João José da Graça, Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H00 - A Directora Regional da Saúde, Sofia Duarte, está presente na sessão de encerramento do Seminário Integrado na Pós Graduação em Gestão de Unidades de Saúde, promovido pela Escola Superior de Enfermagem de Angra do Heroísmo.

Local: Escola Superior de Enfermagem de Ponta Delgada.

18H00 – O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, estará presente na abertura da exposição de pintura Interligações, de Phillipa Cardoso.

Local: Carmina - Galeria de Arte Contemporânea, Freguesia da Feteira, Concelho de Angra do Heroísmo.

19H00 - A Assessora para os Assuntos Gerais e Governativos da Presidência do Governo, Maria João Carreiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do livro A Minha Terra - Maia Sentida pelas Crianças, editado pela Escola Básica 2/3 da Maia.

Local: anfiteatro da escola.

19H30 - O Director Regional da Cultura, Jorge Bruno, estará presente, em representação do Presidente do Governo, na recepção oficial das Sanjoaninas 2011.

Local: Paços do Concelho de Angra do Heroísmo.

22H00 - A Directora Regional da Saúde, Sofia Duarte, visita, em representação do Presidente do Governo, o espaço de angariação de fundos da Liga dos Amigos do Hospital de Angra do Heroísmo.

Local: rua Madre de Deus, n.º 1 A.

DOMINGO, DIA 19:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


11H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Divino Espírito Santo do Império da Trindade da Freguesia dos Remédios, Concelho de Ponta Delgada.

11H30 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Divino Espírito Santo da Irmandade da Santíssima Trindade de Nossa Senhora da Alegria, nas Furnas.

13H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de São Pedro Gonçalves, no Rosário.

16H45 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Divino Espírito Santo do Império da Trindade da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H00 - O Director Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Meneses, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Império das Festas da Caridade, na Vila de Rabio de Peixe.

14H00 - O Director Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas Sopas do Divino Espírito Santo promovidas pela Casa do Triângulo.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

17H00 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo na Coroação do Divino Espírito Santo do Império da Santíssima Trindade do Pilar da Bretanha.

17H30 - A Directora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Império da Santíssima Trindade da Lomba da Cruz, em Santo António.


GaCS/JMB

Sem comentários: