sábado, 18 de junho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de Junho



DOMINGO, DIA 19:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

10H30 – O Secretário Regional da Economia,Vasco Cordeiro, incorpora-se na coroação do Império da Santíssima Trindade da Freguesia de Covoada, no concelho de Ponta Delgada.
11H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Divino Espírito Santo do Império da Trindade da Freguesia dos Remédios, Concelho de Ponta Delgada.

11H30 – A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Divino Espírito Santo da Irmandade da Santíssima Trindade de Nossa Senhora da Alegria, nas Furnas.

13H00 - O Subsecretário Regional das Pescas, Marcelo Pamplona, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão em honra de São Pedro Gonçalves, no Rosário.

16H45 – O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Divino Espírito Santo do Império da Trindade da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

12H00 - O Director Regional da Ciência, Tecnologia e Comunicações, Paulo Meneses, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Império das Festas da Caridade, na Vila de Rabio de Peixe.

14H00 - O Director Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, nas Sopas do Divino Espírito Santo promovidas pela Casa do Triângulo.

Local: Coliseu Micaelense, em Ponta Delgada.

17H00 - O Director Regional da Juventude, Bruno Pacheco, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo na Coroação do Divino Espírito Santo do Império da Santíssima Trindade do Pilar da Bretanha.

17H30 - A Directora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Império da Santíssima Trindade da Lomba da Cruz, em Santo António.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 20:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, num almoço a convite do Embaixador da Suécia em Portugal.

Local: rua de São Lázaro, n.º 20 E, em Água d'Alto.

14H30 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, preside à reunião do Conselho Regional para a Ciência e Tecnologia.

Local: auditório do Laboratório Regional de Engenharia Civil, em Ponta Delgada.

14H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão solene comemorativa do 30.º aniversário da cidade da Praia da Vitória.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira.

16H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores.

18H00 – O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores
.
Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H30 - O Director Regional do Planeamento e Fundos Estruturais, Rui Amann, preside à 5.ª Reunião da Comissão de Acompanhamento dos Programas Operacionais PROCONVERGÊNCIA E PRO-EMPREGO.

Local: Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, no Capelo.


GaCS/JMB

Sem comentários: