terça-feira, 21 de junho de 2011

Mostra de artesanato nas Portas do Mar




O Centro Regional de Apoio ao Artesanato (CRAA) tem vindo a desenvolver uma forte aposta na renovação da imagem das feiras de artesanato, que percorrem toda a estação alta, agora designadas por M.ART.- Mostra de Artesanato Regionais, como estratégia de marketing e afirmação da identidade do Centro.

Como já se pôde ver, nas M.ART. das Festas do Senhor Santo Cristo e da Feira Lar, Campo e Mar, o CRAA renovou a sua imagem associando as actividades artesanais a diferentes cores, o que permite destacar a presença dos artesãos.

Estão também a ser disponibilizadas ao público edições de livros, de produtos de merchandising, como forma de divulgação mais alargada do trabalho dos artesãos.

No último fim de semana abriu outro evento, o agora designado BAZART. de Verão, que se encontra a decorrer nas Portas do Mar, em Ponta Delgada.

Esta mostra é também marcada por uma nova imagem, tendo sido também introduzida uma maior dinâmica ao espaço, uma vez que se divide em dois períodos, cada qual com o seu grupo de artesãos.

Este evento decorre até ao próximo dia 18 de Setembro, de sexta a domingo, entre as 17 e 24 horas e conta com a participação de 15 artesãos.


GaCS/NM

Sem comentários: