sábado, 25 de junho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 26 e 27 de Junho



DOMINGO, DIA 26:

14H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Divino Espírito Santo do Império de São João da Freguesia dos Remédios, Concelho de Ponta Delgada.

16H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração das novas instalações dos ATL da Lomba do Loução.

Local: rua João Loução, na Povoação.

17H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Procissão da Confraria do Santíssimo Sacramento da Matriz de Nossa Senhora da Estrela.

Local: Igreja Matriz da Ribeira Grande.

17H00 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do ATL da Lomba do Alcaide, na Escola Primária, Concelho da Povoação.

17H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, incorpora-se, em representação do Presidente do Governo, na Coroação do Divino Espírito Santo do Império de São João na Freguesia do Livramento, Concelho de Ponta Delgada.

SEGUNDA-FEIRA, DIA 27:

ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:
10H30 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, promove uma conferência de imprensa para apresentação da Conferência Internacional Metropolis.
Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.
14H15 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de abertura do Fórum das Exportações.
Local: Hotel Vip Executive Azores, em Ponta Delgada.
14H30 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, visita as áreas marinhas do Parque Natural do Faial.
Local de concentração: Clube Naval da Horta.
OUTROS AGENDAMENTOS:

20H30 - O Director Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente na sessão de apresentação das Reservas da Biosfera e da marca “Biosfera Açores”.

Local: Centro de Interpretação Ambiental do Corvo.


GaCS/LM

Sem comentários: