terça-feira, 21 de junho de 2011

Agenda do Governo Regional dos Açores para 22 e 23 de Junho





QUARTA-FEIRA, DIA 22:
ACTIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


10H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, é ouvido pela Comissão de Política Geral da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores acerca da resolução do PSD sobre o reforço dos meios policiais nos Açores.
Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.
10H00 - A Secretária Regional do Trabalho e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, preside à cerimónia de assinatura do protocolo de colaboração com a Cáritas da Ilha de São Miguel.
Local: rua Margarida de Chaves, n.º 103, em Ponta Delgada.
10H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Floresta, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direcção da Associação Agrícola de São Miguel.
Local: Direcção de Serviços de Agricultura e Pecuária, Quinta de São Gonçalo, Ponta Delgada.
NOTA: o secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 12 horas, no mesmo local.
15H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, recebe em audiência, em representação do Presidente do Governo, o Embaixador da Suécia em Portugal, Bengt Lundborg.
Local: Palácio da Conceição, em Ponta Delgada.
15H00 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente no encerramento do ano lectivo da Escola Básica e Integrada da Madalena, na ilha do Pico.
15H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, visita as obras da empreitada de construção e beneficiação do Caminho Agrícola do Sanguinhal.
Local: Freguesia da Ribeira Seca, Concelho de Vila Franca do Campo.
17H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, reúne-se com a Direcção da UNIQUEIJO.
Local: Direcção do Serviço de Agricultura e Pecuária, na Quinta de São Gonçalo, em Ponta Delgada.
NOTA: o secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 18 horas, no mesmo local.
18H30 - A Secretária Regional da Educação e Formação, Cláudia Cardoso, está presente no seminário Cidadania e Sustentabilidade para o Século XXI.
Local: Escola Básica Secundária das Lajes do Pico.
18H30 - O Secretário Regional da Economia, Vasco Cordeiro, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de apresentação do navio operado pela Transinsular para o fornecimento de combustíveis líquidos no arquipélago.
Local: Cais Comercial de Ponta Delgada.
20H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, participa, em representação do Presidente do Governo, na Ceia dos Criadores dos Mordomos do Império da Santíssima Trindade do Pilar da Bretanha.


OUTROS AGENDAMENTOS:


09H30 - A Directora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, está presente, em representação do Presidente do Governo, na Reconstituição Histórica, promovida pela Junta de Freguesia e Escola Básica Integrada da Maia, no âmbito das comemorações Cinco Séculos Maia.
Local: Escola Básica Integrada da Maia, Concelho da Ribeira Grande.
17H30 - O Director Regional do Trabalho, Qualificação Profissional e Defesa do Consumidor, Rui Bettencourt, preside à cerimónia de entrega de certificados de aptidão profissional de manobradores de equipamento a 27 trabalhadores do Grupo Marques.
Local: sede do Grupo Marques, rua Joaquim Marques n.º 34, em Rabo de Peixe.

QUINTA-FEIRA, DIA 23:
Não estão agendadas actividades públicas do Governo Regional dos Açores para este dia.

Para a eventualidade de agendamentos de última hora, recomenda-se a consulta regular deste site, no qual serão de imediato introduzidos quaisquer agendamentos que possam ocorrer.


GaCS/LM

Sem comentários: