sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 11 e 12 de fevereiro

SÁBADO, DIA 11:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:


14H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente abertura da exposição Conheça o Parque Natural da Terceira.

Local: rua do Galo, n.º 112, em Angra do Heroísmo.

21H00 - O Secretário Regional da Presidência, André Bradford, está presente, em representação do Presidente do Governo, na apresentação pública dos resultados da III edição do LABJOVEM - Concurso de Jovens Criadores dos Açores

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.


OUTROS AGENDAMENTOS:


12H00 - A Diretora Regional da Educação e Formação, Maria da Graça Teixeira, e o Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, estão presentes na assinatura do protocolo “Cidadania e Sustentabilidade para o Século XXI”.

Local: Centro do Mar, na Horta.

20H00 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão de encerramento das comemorações do 20.º aniversário da Associação de Defesa do Ambiente - AZORICA.

Local: Centro de Interpretação do Vulcão dos Capelinhos, na Horta.


DOMINGO, DIA 12:


17H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente no lançamento do livro Celebrating Darwin, editado pela Revista de Estudos Açoreanos, que reúne as atas do simpósio O erro de Darwin e o que estamos a fazer para o corrigir.

Local: Expolab, na Lagoa.



GaCS

Sem comentários: