sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Governo Regional felicita Fayal Sport Club pelo seu 103.º aniversário


O Fayal Sport Club, sendo um dos clubes mais antigos do País e com grande tradição, “representa em si um esforço da sociedade que o acolhe, e que este também representa, de continuidade e de trabalho ao longo de muitas e muitas gerações”.



A ideia foi expressa quinta-feira à noite, na Horta, pelo Diretor Regional do Desporto, numa declaração à margem do jantar comemorativo do 103.º aniversário dos “Verdes” da Alagoa, na qual representou o Presidente do Governo.


Para António Gomes, é por isso “muito gratificante” conseguirmos acompanhar, hoje em dia, clubes que, ao longo dos tempos, conseguiram atravessar sucessivos momentos de maiores e menores dificuldades, “sempre unidos em torno de um ideal comum”. No fundo, acrescentou aquele responsável, “é isto que é ser um clube desportivo, ter um ideal, que une os seus sócios, que une a sua população que também representa”.


Felicitando o Fayal Sport Club por mais este aniversário, o Diretor Regional do Desporto quis ainda deixar “uma palavra de conforto e de esperança ao associativismo desportivo em geral de que conseguiremos todos continuar a desenvolver o nosso trabalho no sentido de que o desporto regional continue na senda dos sucessos que tem tido nos últimos tempos”.



GaCS

Sem comentários: