terça-feira, 17 de julho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 18 e 19 de julho


QUARTA-FEIRA, DIA 18:


ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

15H30 - O Presidente do Governo, Carlos César, é recebido pelo Primeiro-ministro.

Local: Palácio de São Bento.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 - A Secretária Regional do Trabalhado e Solidariedade Social, Ana Paula Marques, está presente na cerimónia de atribuição de subsídios, no âmbito do “Programa de Reabilitação e Requalificação de Habitação Degradada”.

Local: Solar dos Remédios, em Angra do Heroísmo.

21H00 - O Secretário Regional da Ciência, Tecnologia e Equipamentos, José Contente, está presente na abertura da exposição biográfica sobre Guglielmo Marconi, integrada no II colóquio sobre “O Tempo dos Cabos Submarinos com o tema Valor Universal do Património Local”.

Local: auditório da Biblioteca João José da Graça, na Horta.

OUTROS AGENDAMENTOS:

13H00 - O Chefe de Gabinete da Presidência do Governo, Luís Soares, está presente, em representação do Presidente do Governo, no almoço por ocasião da reunião da Comissão Executiva da Companhia de Seguros Tranquilidade com a equipa da Região Autónoma dos Açores.

Local: Hotel Marina Atlântico, em Ponta Delgada.

20H30 - A Assessora para os Assuntos Parlamentares e Autárquicos, Relações com os Partidos e Cultura da Presidência do Governo, Mariana Matos, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição “Histórias de um povo através das antiguidades”, da autoria de José Cabral.

Local: Centro Cultural de Vila Franca do Campo.

20H30 - A Diretora Regional das Comunidades, Graça Castanho, está presente, em representação do Presidente do Governo, no lançamento do selo comemorativo dos “Cinco Séculos Maia”.

Local: Centro Social e Paroquial da Maia, concelho da Ribeira Grande.

21H30 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na abertura da exposição de fotografia “Formação em Fotografia Maia 2012”.

Local: salão Nobre da Junta de Freguesia da Maia, concelho da Ribeira Grande.

QUINTA-FEIRA, DIA 19:


ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

19H00 - O Secretário Regional do Ambiente e do Mar, Álamo Meneses, está presente, em representação do Presidente do Governo, na abertura da exposição de rua sobre a vida marinha dos Açores, da autoria de Nuno Sá.

Local: Oceanário de Lisboa.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.


OUTROS AGENDAMENTOS:

15H00 - O Diretor Regional do Ambiente, João Bettencourt, está presente na cerimónia de entrega do Certificado Ambiental às lojas da Lagoa e Ribeira Grande da INSCO.

Local: galeria comercial do Híper Continente da Lagoa.

18H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, visita a Mostra Labjovem patente na ilha do Pico.

Local: Pousada da Juventude de São Roque do Pico.



GaCS

Sem comentários: