terça-feira, 17 de julho de 2012

Trabalho de todos é essencial para o sector do Turismo


O Governo dos Açores tem vindo a “trabalhar em conjunto com todos os parceiros do sector do turismo de forma a atenuar os efeitos provocados pela quebra de dormidas oriundas do mercado nacional”, assegurou hoje, em Ponta Delgada, a Secretária Regional da Economia.

Luisa Schanderl, que falava na sessão de lançamento do livro “O Aldeão - Biografia de Edmundo dos Reis Pavão”, em representação do Presidente do Governo, destacou precisamente “a capacidade que tem sido demonstrada pelo Governo e pelos operadores turísticos no sentido de se desenvolverem “em conjunto melhores estratégias, de procurar sempre soluções que respondam às necessidades de cada um”. Esse “é um imperativo que estamos a saber vencer”, considerou.

Segundo a governante, “a melhor prova desse trabalho têm sido os programas que estamos a desenvolver em conjunto”. “Nos Açores temos sabido dialogar, temos conseguido encontrar respostas para que os efeitos que estão a ser sentidos no mercado nacional, não podendo ser eliminados por completo, possam ser atenuados”.

“Da minha parte, podem contar sempre com total disponibilidade para desenvolver esse trabalho”, garantiu.


GaCS

Sem comentários: