segunda-feira, 30 de julho de 2012

Agenda do Governo Regional dos Açores para 31 de julho e 1 de agosto


TERÇA-FEIRA, DIA 31:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

16H00 - A Secretária Regional da Economia, Luísa Schanderl, está presente na apresentação dos primeiros 15 estabelecimentos selecionados no âmbito do projeto “Seleção Gastronómica e Vinhos” da AHRESP - Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal.

Local: restaurante Alabote, largo East Providence, na Ribeira Grande.

21H00 - O Secretário Regional da Agricultura e Florestas, Noé Rodrigues, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de entrega do pedido de reconhecimento da raça por parte da Direção da Associação dos Criadores e Amigos do Pónei da Terceira.

Local: Regimento de Guarnição n.º 1, em Angra do Heroísmo.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, visita as obras de construção em curso do Arquipélago - Centro de Artes Contemporâneas.

Local: rua Adolfo Medeiros, na Ribeira Grande.

11H00 - O Diretor Regional da Juventude, Bruno Pacheco, está presente na apresentação do Portal da Juventude.

Local: Academia da Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

14H00 - O Diretor Regional dos Assuntos do Mar, Frederico Cardigos, integra um grupo de mergulho da Universidade dos Açores para observar a situação da Caulerpa Webbiana na baixa da Feteira.

Local de concentração: Centro de Mergulho do Departamento de Oceanografia e Pescas, na Horta.

NOTA: o diretor regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social, pelas 17 horas, no cais de Santa Cruz.

QUARTA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

19H00 - O Presidente do Governo, Carlos César, preside à cerimónia de inauguração da ampliação do aeroporto de São Jorge.

OUTROS AGENDAMENTOS:

11H00 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, visita as obras em curso no antigo hospital da Boa Nova, onde vai ser instalado o Núcleo Militar Baptista de Lima.

Local: rua da Boa da Nova, em Angra do Heroísmo.

21H30 - O Diretor Regional da Cultura, Jorge Bruno, está presente no lançamento do livro A Besta, no âmbito do concurso LABJOVEM.

Local: Teatro Faialense, na Horta.



GaCS

Sem comentários: