quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Luís Neto Viveiros afirma que articulação com eurodeputados é “decisiva” para o futuro da Região


O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, considerou hoje que a “articulação frequente” entre o Governo dos Açores e os eurodeputados é “decisiva” no sentido de garantir a defesa dos interesses da Região junto dos centros de decisão europeus.

Luís Neto Viveiros frisou que essa articulação “é fundamental, é decisiva, para ter sucesso nas negociações” de âmbito europeu que se avizinham ao nível de apoios estruturais e em matérias “muito relevantes que a Secretaria Regional dos Recursos Naturais tutela”.

Em declarações aos jornalistas em Ponta Delgada, no final de uma audiência com o eurodeputado socialista Luís Paulo Alves, o Secretário Regional dos Recursos Naturais referiu-se, nomeadamente, aos setores das Pescas, Agricultura e Ambiente.

“Fazemos intenção de manter uma relação frequente e firme, no sentido de partilharmos os problemas da Região e de encontrarmos formas articuladas de podermos, nos centros de decisão, ter sucesso em prol do desenvolvimento dos Açores”, assegurou Luís Neto Viveiros.


Anexos:
2013.01.03-SRRN-AudiênciaEurodeputadoLúisPauloAlves.MP3


GaCS

Sem comentários: