quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 1 e 2 de fevereiro


SEXTA-FEIRA, DIA 1:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, participa na reunião do “Governing Board” da organização internacional sem fins lucrativos R20.

Local: Aula der Wissenschaften (Science Auditorium), Wollzeile 27 A, em Viena, na Áustria.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa nos trabalhos da 99.ª reunião plenária do Comité das Regiões.

Local: edifício do Parlamento Europeu, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

09H30 - O Vice-Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside à cerimónia de assinatura de um protocolo de cooperação entre a Direção Regional de Apoio ao Investimento e à Competitividade, o Instituto de Alimentação e Mercados Agrícolas e o Salão Internacional do Setor da Alimentação e Bebidas para apoio à participação de empresas açorianas neste salão internacional.

Local: sede da DRAIC, rua de São João, em Ponta Delgada.

09H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social, Piedade Lalanda, reúne-se com responsáveis de diversas instituições e representantes do Poder Local e Regional para elaboração de um plano de intervenção socio-habitacional destinado ao Empreendimento Piedade Jovem.

Local: empreendimento Piedade Jovem, bloco 83, n.º 63, rés-do-chão – direito, na Freguesia dos Arrifes, no concelho de Ponta Delgada.

10H30 - O Secretário Regional da Saúde, Luis Cabral, visita a Casa de Saúde de São Miguel.

Local: Bairro de Belém, n.º 11, na Freguesia de Fajã de Baixo, Concelho de Ponta Delgada.

15H30 - O Subsecretário Regional da Presidência para as Relações Externas, Rodrigo Oliveira, participa na reunião da Conferência dos Presidentes das Regiões Ultraperiféricas.

Local: edifício do Comité Económico e Social Europeu, em Bruxelas.

NOTA: indica-se a hora local, mais duas do que nos Açores.

16H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, reúne-se com a Direção da AGRAPROME - Associação Graciosense de Promoção de Eventos.

Local: delegação da DROPTC, em Santa Cruz da Graciosa.

17H30 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, reúne-se com o Presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz da Graciosa.

Local: Paços do Concelho de Santa Cruz da Graciosa.

20H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, reúne-se com o Núcleo Empresarial da Graciosa.

Local: Graciosa Resort e Business Hotel, em Santa Cruz.

OUTROS AGENDAMENTOS:

21H00 - A Diretora Regional da Educação, Maria da Graça Teixeira, está presente na palestra O Cine Teatro Lagoense Francisco D’Amaral Almeida, que assinala o primeiro centenário do cine teatro.

Local: Cine Teatro Lagoense Francisco D’Amaral Almeida, rua 25 de Abril, na Lagoa.

SÁBADO, DIA 2:

10H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, preside à cerimónia de assinatura do contrato de arrendamento do terreno para implementação do projeto “SuperDarn - Dual Aurora Network”.

Local: terrenos baldios da Serra Branca, em Santa Cruz da Graciosa.

12H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, visita a obra de construção da rampa Ro-Ro do Porto da Praia, em Santa Cruz da Graciosa.



GaCS

Sem comentários: