terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 9 e 10 de janeiro - atualizada


QUARTA-FEIRA, DIA 9:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

10H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o Ministro da Defesa Nacional, José Pedro Aguiar-Branco.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

09H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, reúne-se, em Lisboa, com o Ministro da Saúde, Paulo Macedo, e com o Secretário de Estado da Saúde, Manuel Ferreira Teixeira.

Local: Avenida João Crisóstomo, nº 9 - 6.º.

11H00 - O Secretário Regional da Saúde, Luís Cabral, reúne-se, em Lisboa, com o Presidente do Sistema Integrado das Redes de Emergência e Segurança de Portugal.

Local: edifício Atrium Saldanha, 9.º.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa.

13H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Economia da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre uma proposta de alteração ao Decreto Legislativo Regional n.º 16/2002/A, de 10 de maio, relativo ao FUNDOPESCA.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

15H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, está presente, em representação do Presidente do Governo, na cerimónia de inauguração do Posto da Polícia Marítima de Ponta Delgada.

Local: largo Dr. Manuel Carreira, no edifício do Comando da Zona Marítima dos Açores.

15H30 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, Luiz Fagundes Duarte, está presente, em representação do Presidente do Governo, na sessão comemorativa do 37.º aniversário da Universidade dos Açores.

Local: Aula Magna da Universidade dos Açores, em Ponta Delgada.


QUINTA-FEIRA, DIA 10:

14H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as petições “Alameda dos Plátanos da Povoação a património paisagístico da Região Autónoma dos Açores” e “Salvem o Pocinho, no lugar do Monte, freguesia da Candelária”.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.


GaCS/MJB/BP

Sem comentários: