quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 10 e 11 de janeiro


QUINTA-FEIRA, DIA 10:

ATIVIDADES DOS MEMBROS DO GOVERNO:

12H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes, Vítor Fraga, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre a petição “Impactes Ambiental, Geológico, Hidrológico do Projeto Viário em construção na Ilha de São Miguel, em Modelo de Parceria Público-Privada”.
                                                                                           
Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

14H30 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é ouvido pela Comissão de Assuntos Parlamentares, Ambiente e Trabalho da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores sobre as petições “Alameda dos Plátanos da Povoação a património paisagístico da Região Autónoma dos Açores” e “Salvem o Pocinho, no lugar do Monte, freguesia da Candelária”.

Local: delegação da ALRAA, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

- O Diretor Regional das Obras Públicas, Tecnologia e Comunicações, Bruno Pacheco, reúne-se, no âmbito da revisão da legislação da construção civil, com os parceiros sociais, de acordo com o seguinte horário:

09H00 - Ordem dos Arquitetos

Local: rua Vitorino Nemésio, n.ºs 2 e 4, em Ponta Delgada.

10H30 - Ordem dos Engenheiros.

Local: largo de Camões, em Ponta Delgada.

11H30 - Ordem dos Engenheiros Técnicos

Local: avenida Infante D. Henrique, n.º 47, 6º Dtº, em Ponta Delgada.

NOTA: o diretor regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social no final da reunião com a Ordem dos Engenheiros Técnicos.

20H00 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, reúne-se com representantes do movimento associativo da ilha de Santa Maria, no âmbito do projeto “Juventude e participação democrática - Direção Regional da Juventude dialoga com o associativismo”.

Local: Pousada da Juventude de Santa Maria, em Vila do Porto.


SEXTA-FEIRA, DIA 11:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, preside à reunião do Conselho Regional de Concertação Estratégica.

Local: Academia de Juventude e das Artes da Ilha Terceira, na Praia da Vitória.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - A Diretora Regional da Educação, Maria da Graça Teixeira, está presente num encontro com os parceiros do projeto “Partilhar Diferenças”, da Associação e Centro de Estudos da Economia Solidária do Atlântico - Fundação EDP Solidária.

Local: Escola Secundária Antero de Quental, em Ponta Delgada.

15H00 - O Diretor Regional do Turismo, João Bettencourt, está presente, em representação do Secretário Regional do Turismo e Transportes, na cerimónia de apresentação da atividade de cruzeiros nos Açores no ano de 2012 e à projeção para a temporada de 2013.

Local: Terminal Marítimo das Portas do Mar, em Ponta Delgada.
 

GaCS/MJB/BP

Sem comentários: