quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Centro de Apoio ao Artesanato lança linha promocional “Azores in a box - artcraft”


O Centro Regional de Apoio ao Artesanato (CRAA), com o objetivo de aumentar a visibilidade das atividades artesanais açorianas, criou o projeto de promoção “Azores in a box – Artesanato/Artcraft”, com peças executadas pelos artesãos regionais.

A iniciativa traduz-se em “kits” promocionais de produtos das diferentes atividades artesanais açorianas, subordinados a temáticas variadas, como religião, cerâmica, bonecos, tecelagem e doçaria, entre outros.

O CRAA pretende também com esta iniciativa dar seguimento à sua intenção de alcançar novos e diferentes públicos, no âmbito de uma perspetiva de renovação, dinamização e afirmação da imagem do artesanato açoriano como um produto certificado e genuíno.

É competência do Centro Regional de Apoio ao Artesanato a promoção e divulgação das atividades e produtos artesanais, apoiando a sua comercialização e a organização de feiras, workshops e concursos.

O CRAA tem também desenvolvido uma ação promocional dos produtos de tradição açoriana através de publicações técnicas e comerciais, procurando garantir e promover a imagem da sua qualidade e a introdução de conceitos atuais aplicados à produção artesanal.



GaCS

Sem comentários: