quinta-feira, 18 de abril de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 19 e 20 de abril


SEXTA-FEIRA, DIA 19:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

14H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Mesa da Irmandade do Senhor Santo Cristo dos Milagres.

15H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, o novo Comandante da Zona Marítima dos Açores, Contra-Almirante Fernando Manuel de Macedo Pires da Cunha.

17H30 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Irmandade do Divino Espírito Santo e Santíssima Trindade de Sausalito.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

10H00 - Membros do Governo participam nos trabalhos do plenário da Assembleia Legislativa da Região Autónoma dos Açores, na Horta.

15H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais, Luís Neto Viveiros, é recebido, em audiência, em Lisboa, pela Ministra da Agricultura, do Mar, do Ambiente e do Ordenamento do Território.

Local: praça do Comércio.

NOTA: indica-se a hora de Lisboa. O secretário regional disponibiliza-se para prestar declarações à Comunicação Social após a audiência.

OUTROS AGENDAMENTOS:

16H00 - O Diretor Regional das Comunidades, Paulo Teves, está presente na conferência Migrações em Espaços Insulares, integrada no II Panazorean - Festival Internacional de Cinema – Migrações e Interculturalidade.

Local: Centro Cultural e de Congressos - Teatro Micaelense, em Ponta Delgada.

22H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na festa comemorativa do 3.º aniversário da revista Yuzin.

Local: Ateneu Criativo, rua António Joaquim Nunes da Silva, n.º 7, em Ponta Delgada.

SÁBADO, DIA 20:

10H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com a Associação Regional de Vela dos Açores.

Local: Serviço do Desporto da Ilha do Faial, rua Cônsul Dabney, na Horta.

10H30 - A Diretora Regional da Juventude, Pilar Damião, está presente na cerimónia de entrega de prémios do IV Torneio de Golfe Rústico, organizado pela Associação 7 Maravilhas.

Local: ponte da Lagoa das Sete Cidades, Concelho de Ponta Delgada.

16H00 - A Diretora Regional da Educação, Graça Teixeira, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, na sessão de encerramento e de entrega de prémios das Olimpíadas da Física 2013 – Etapa Regional.

Local: Aula Magna da Universidade dos Açores, Campus de Ponta Delgada.
16H00 - O Diretor Regional do Desporto, António Gomes, reúne-se com a Associação Regional do Desporto Equestre dos Açores.

Local: Serviço do Desporto da Ilha do Faial, rua Cônsul Dabney, na Horta.




GaCS

Sem comentários: