sábado, 20 de abril de 2013

Programa da visita estatutária do Governo Regional à ilha de Santa Maria


O Governo Regional dos Açores inicia segunda-feira uma visita estatutária à ilha de Santa Maria, de acordo com o seguinte programa:


SEGUNDA-FEIRA, DIA 22:

06H30 - Partida da comitiva do Governo Regional com destino à ilha de Santa Maria.

07H00 - Chegada da comitiva do Governo Regional ao Aeroporto de Santa Maria.

09H00 - O Secretário Regional do Turismo e Transportes visita a Central Termoelétrica do Aeroporto de Santa Maria.

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais reúne-se com as direções da Associação Agrícola de Santa Maria e da AGROMARIENSECOOP, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de Santa Maria, em São Pedro.

10H00 - O Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura visita a Escola Básica e Secundária de Santa Maria, em Vila do Porto (avenida do Aeroporto).

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais reúne-se com a Direção da ARCOA - Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos da Ilha de Santa Maria, no Serviço de Desenvolvimento Agrário de Santa Maria, em São Pedro.

11H00 - O Presidente do Governo visita as obras de ampliação da Unidade de Saúde da Ilha de Santa Maria, em Vila do Porto (avenida de Santa Maria).

- O Secretário Regional do Turismo e Transportes preside à cerimónia de lançamento da 1.ª pedra do PROJECTO RAEGE, em Saramago (estrada dos Piquinhos).

- O Secretário Regional dos Recursos Naturais reúne-se com a Direção da Associação de Pescadores da ilha de Santa Maria, na sede da associação, no Porto de Pescas de Vila do Porto.

14H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais preside à cerimónia de inauguração das obras de beneficiação do caminho rural do Monserrate, em São Pedro (entrada da estrada regional para o Paul).

15H00 - O Presidente do Governo visita as obras da EDISOFT/Projeto GSS – ESA, no Pico das Flores, em São Pedro.

16H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais preside à cerimónia de inauguração das obras de requalificação e pavimentação do caminho rural do Tanque, em Santa Bárbara (início do caminho rural).        

16H30 - A Secretária Regional da Solidariedade Social visita o Lar de Idosos da Santa Casa da Misericórdia de Vila do Porto (rua Dr. João de Deus, n.º 63). 

18H00 - Reunião do Governo Regional com o Conselho de Ilha, no Salão Nossa Senhora das Vitórias, em Vila do Porto (anexo aos Paços do Concelho).

21H00 - Reunião do Conselho do Governo, no Hotel Colombo, em Vila do Porto.

TERÇA-FEIRA, DIA 23:

09H00 - O Presidente do Governo visita as obras de construção da Creche de Vila do Porto (rua Freire Gonçalo Velho).

11H00 - O Secretário Regional dos Recursos Naturais preside à apresentação do projeto de consolidação costeira da Maia (sul da piscina e Norte do Porto), na Maia, em Santo Espírito.

14H00 - A Secretária Regional da Solidariedade Social visita quatro habitações que se encontram em fase de reabilitação, através dos apoios à recuperação e reabilitação de habitação degradada, nas freguesias de São Pedro, Santa Bárbara e Vila do Porto.

15H00 - O Vice-Presidente do Governo Regional reúne-se com o Núcleo Empresarial de Santa Maria para divulgação da Agenda Açoriana para a Criação de Emprego e Competitividade Empresarial, na delegação da Vice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial, em Vila do Porto (rua Dr. Luis Bettencourt, n.º 92 r/c dto).

- Apresentação do Comunicado do Conselho do Governo, no Hotel Colombo, em Vila do Porto.

17H00 - O Governo Regional recebe a população da ilha de Santa Maria, na Escola Básica e Secundária de Santa Maria, em Vila do Porto.

QUARTA-FEIRA, DIA 10:

07H25 - Partida da comitiva governamental da ilha de Santa Maria.




GaCS

Sem comentários: