domingo, 28 de abril de 2013

Vítor Fraga considera SATA Rallye Açores 2013 um “evento de grande sucesso”


O Secretário Regional do Turismo e Transportes afirmou que o SATA Rallye Açores 2013 foi “mais um evento de grande sucesso" para a Região, "ao nível da promoção do Destino Açores”.

“Mesmo com todas as dificuldades, com as condições climatéricas que tivemos, tive oportunidade de ver imagens fantásticas que foram recolhidas pelo Eurosport e que foram difundidas para todo o mundo”, frisou Vítor Fraga, que falava sábado no final de uma visita ao Comité Organizador da 48.ª edição do SATA Rallye Açores, instalado no Pavilhão do Mar, em Ponta Delgada.

Para o Secretário Regional, o final desta edição do rali representa um momento de grande satisfação "com a concretização deste evento, não só ao nível da promoção turística, mas também ao nível desportivo, com um brilhante terceiro lugar do Ricardo Moura, que muito nos honra e orgulha e deve orgulhar todos os açorianos”.

Nas declarações que prestou aos jornalistas, lembrou que a concretização desta “brilhante iniciativa” tornou-se possível através do “empenho e determinação de todos”.

Para Vítor Fraga, a realização deste SATA Rallye Açores foi, por isso, motivo de “felicidade do Governo dos Açores, naturalmente, e de todos os açorianos, pela capacidade demonstrada em ultrapassar todas as dificuldades e pôr na estrada esta magnífica prova, que é um evento de referência ao nível da promoção dos Açores”.

Vítor Fraga, após visitar a base organizacional do evento, presidiu à cerimónia de entrega de prémios, no pódio instalado nas Portas da Cidade.


GaCS

Sem comentários: