segunda-feira, 22 de abril de 2013

Agenda do Governo Regional dos Açores para 23 e 24 de abril


TERÇA-FEIRA, DIA 23:

Segundo dia da visita estatutária do Governo Regional à ilha de Santa Maria, cumprindo-se o seguinte programa:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

09H00 - Visita às obras de construção da Creche de Vila do Porto (rua Freire Gonçalo Velho).

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

11H00 - Apresentação, presidida pelo Secretário Regional dos Recursos Naturais, do projeto de consolidação costeira da Maia (sul da piscina e Norte do Porto), na Maia, em Santo Espírito.   

14H00 - Visita da Secretária Regional da Solidariedade Social a quatro habitações que se encontram em fase de reabilitação, através dos apoios à recuperação e reabilitação de habitação degradada, nas freguesias de São Pedro, Santa Bárbara e Vila do Porto.

15H00 - Reunião do Vice-Presidente do Governo Regional com o Núcleo Empresarial de Santa Maria para divulgação da Agenda Açoriana para a Criação de Emprego e Competitividade Empresarial, na delegação da Vice-Presidência do Governo, Emprego e Competitividade Empresarial, em Vila do Porto (rua Dr. Luis Bettencourt, n.º 92 r/c dto).

- Apresentação do Comunicado do Conselho do Governo, no Hotel Colombo, em Vila do Porto.

17H00 - O Governo Regional recebe a população da ilha de Santa Maria, na Escola Básica e Secundária de Santa Maria, em Vila do Porto.

QUARTA-FEIRA, DIA 24:

ATIVIDADES DO PRESIDENTE DO GOVERNO:

07H25 - Partida da comitiva governamental da ilha de Santa Maria.

14H00 - O Presidente do Governo, Vasco Cordeiro, recebe, em audiência, a Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting.

Local: Palácio de Santana, em Ponta Delgada.

ATIVIDADES DOS OUTROS MEMBROS DO GOVERNO:

14H30 – O Vice Presidente do Governo Regional, Sérgio Ávila, preside à cerimónia de assinatura de protocolos com a banca relacionados com microcrédito.

Local: rua de São João, n.º 47, em Ponta Delgada.

OUTROS AGENDAMENTOS:

09H00 - O Coordenador Regional da Ciência, José Azevedo, está presente, em representação do Secretário Regional da Educação, Ciência e Cultura, na sessão de abertura da 1st Annual International Interdisciplinary Conference.

Local: anfiteatro C, Campus de Ponta Delgada da Universidade dos Açores.




GaCS

Sem comentários: